Carros, carrinhos, carrões, no Salão do Automóvel se encontra de tudo um pouco. É difícil se concentrar em apenas um veículo, dá vontade de pegar, entrar e sair dirigindo diversos, é um carro mais espetacular que o outro, difícil de escolher um como destaque.
São 450 modelos em exposição, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, 35 mil metros quadrados com o sonho de consumo da maioria dos homens. Tão maravilhosas quanto as super máquinas do Salão, são somente as modelos que os acompanham, uma mais bonita que a outra, difícil saber para onde olhar, uma disputa muito equilibrada entre carros e modelos.
Muitos deles podem nem chegar a serem fabricados, são os chamados carros-conceito, o resultado das inovações que as montadoras põem sobre quatro rodas para testar se pode virar realidade.
Com certeza, o stand que chama mais atenção é o da Ferrari que ao seu lado, praticamente no mesmo espaço, divide as atenções com o stand da Maserati, somente com modelos Top de linha.
Os que mais me chamaram a atenção no Salão do Automóvel, por eu ser apaixonado pela categoria, certamente foram os carros de Fórmula 1, poderia ter uma Ferrari, mas por falta do carro italiano, haviam carro de quatro equipes, uma Honda, uma Toyota, uma Renault e uma BMW, que tive o prazer de entrar alguns dias antes no evento da equipe em São Paulo.
Diretamente dos desenhos animados, da adaptação para o cinema do clássico anime “Speed Racer”, o Mach 5 também estava na exposição, um pouco discreto, na vertical, um carro grande, fiel aos detalhes do desenho.
Fonte: www.blogs.abril.com.br/classeaesportes
domingo, 9 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário